Apartamentos 4 T2 e 1 T1 em Vila Real de Santo António
Preço:
340 000 €
Contacto
Autentique-se para ver o contacto
Adicionado
2020-05-07 11:09:41
Creado por
Descrição
Excelente negócio/investimento, para rentabilizar.Desta vez temos um prédio com 5 apartamentos, os quais tiveram origem em 3.
Este é constituído por 4 apartamentos T2 e 1 apartamento T1.Os apartamentos T2 são constituídos por 2 quartos com roupeiros, sala, WC, cozinha (equipada com electrodomésticos) e varandas/quintal.
O apartamento T1 encontra-se por finalizar, pois tem falta de uma cozinha e alguns pormenores simples de se resolver, este apartamento tem 2 amplos terraços, uma vez que correspondem a todo a parte superior do prédio.No R/C encontra-se ainda uma pequena loja que poderá servir de arrecadação.Com este imóvel, poderá fazer um alojamento local ou simplesmente alugar ao ano.
A poucos minutos de carro até Espanha e das famosas praias da manta rota, Cacela velha ou praia da Fábrica.Não perca mais tempo e marque já a sua visita.
Detalhes específicos
Condição:
---
Tipologia:
T2
Andar:
---
Certificado Energético:
C
Casas de Banho:
---
Mobilado:
---
Garagem:
---
Anunciante:
---
Área Total:
207.50
Área Útil:
---
Ano de construção:
2007
Referencia do Imóvel:
TC1171
Localização
Vila Real de Santo António, Vila Real de Santo António, Faro, Portugal
Detalhes de anúncio
ID anúncio:
2008
Exibido:
387
Expira em:
2022-01-01 00:00:00
Em categorias:
Apartamento